Érica Silva baixa as calças para Bruno Savate no Big Brother da TVI

Érica Silva baixa as calças para Bruno Savate no Big Brother da TVI

A casa mais vigiada do país volta a viver momentos de tensão e desrespeito entre concorrentes.

Links patrocinados

A discussão começou durante a emissão especial com Cláudio Ramos, após terem sido reveladas imagens de anteriores discussões entre Érica Silva e Bruno Savate, veteranos da TVI.

Savate e Érica confrontaram-se dentro do Big Brother. O nortenho começou por afirmar: “Da mesma forma que tu criticas e exageras quando falas de machismo, eu retribuo da mesma maneira. Eu respondo à letra, como tu acusas os outros…”. Já a madeirense respondeu: “Porque estás a arregalar os olhos? Relaxa, Bruno, acalma-te. Estás demasiado nervoso. Porque estás tão aflito?”.

Links patrocinados

“Sei que não me vais magoar porque sou uma mulher. Nem eu te farei mal a ti ou a mais alguém aqui. Se decidisse fazer um strip ou uma lap dance, qual é o problema? É um gesto de bondade”, defendeu-se. Após subir à “mesa” da sala e baixar as calças para mostrar o rabo, Bruno Savate reagiu: “Para mim, isso é um pesadelo, é infernal. Eu não gosto. O André pode gostar, eu não. Os comentadores conseguiram provocar-te ódio. A Érica de há onze anos voltou”.

Érica Silva exaltou-se: “Não voltou, a Érica de há onze anos não está aqui, porque se estivesse, Bruno, já terias apanhado. Tu fazes o que queres com todos, mas quando és alvo, não gostas. És um menino, cheiras a leite ainda”.

Veja as imagens do momento em que Érica perde as maneiras:

You may also like...