Alunos da escola de Vila Verde são servidos na cantina com “comida nojenta que cola ao teto”

Os pais dos alunos uma escola de Vila Verde recorreram às redes sociais para criticar a qualidade das refeições servidas aos filhos.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra crianças na cantina da escola a brincar com a consistência do prato que lhes foi servido, virando o prato ao contrário e mostrando que a comida permanece intacta e imóvel.
As imagens geraram uma onda de indignação e os pais dos alunos estão furiosos com a qualidade da comida servida aos seus filhos.
Para Paulo Marques, um político vila-verdense, a causa é clara e está na privatização da alimentação dos alunos, que está a cargo de uma empresa privada “que nem do concelho é”.
Leia Também: Casamento! Ronaldo pede a namorada em casamento depois de 8 anos de namoro
Por outro lado, o presidente do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, António Rodrigues, garante que esta “foi uma situação pontual”.”Genericamente, a qualidade das refeições é bastante boa”, garante, acrescentando que almoçou na escola no dia em que as imagens foram feitas e admitindo que “a refeição não tinha, de facto, o nível do costume. Costuma ser bastante melhor”.
A Câmara Municipal refere que esta “foi uma situação anormal, mas a qualidade e salubridade da refeição que se apresenta no vídeo é boa”.