Alunos da escola de Vila Verde são servidos na cantina com “comida nojenta que cola ao teto”

Pais queixam-se da qualidade das refeições em escola de Vila Verde

Os pais dos alunos uma escola de Vila Verde recorreram às redes sociais para criticar a qualidade das refeições servidas aos filhos.

Links patrocinados

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra crianças na cantina da escola a brincar com a consistência do prato que lhes foi servido, virando o prato ao contrário e mostrando que a comida permanece intacta e imóvel.

As imagens geraram uma onda de indignação e os pais dos alunos estão furiosos com a qualidade da comida servida aos seus filhos.

Links patrocinados

Para Paulo Marques, um político vila-verdense, a causa é clara e está na privatização da alimentação dos alunos, que está a cargo de uma empresa privada “que nem do concelho é”.

Leia Também: Casamento! Ronaldo pede a namorada em casamento depois de 8 anos de namoro

Por outro lado, o presidente do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, António Rodrigues, garante que esta “foi uma situação pontual”.”Genericamente, a qualidade das refeições é bastante boa”, garante, acrescentando que almoçou na escola no dia em que as imagens foram feitas e admitindo que “a refeição não tinha, de facto, o nível do costume. Costuma ser bastante melhor”.

A Câmara Municipal refere que esta “foi uma situação anormal, mas a qualidade e salubridade da refeição que se apresenta no vídeo é boa”.

You may also like...