Estalo foi ‘ataque de fúria’ ou encenação? Academia dos Óscares já reagiu à agressão de Will Smith a Chris Rock

As dúvidas foram muitas nas redes sociais: a agressão foi um verdadeiro momento de indignação ou tudo não se passou de uma encenação? A academia dos Óscares já se pronunciou e parece não haver dúvidas que Will Smith teve uma reação de fúria na altura. 

Links patrocinados

A Academia da Motion Picture emitiu um comunicado, esta segunda-feira, no qual condena a agressão de Will Smith a Chris Rock durante a transmissão dos Óscares e acrescentou que vai abrir uma investigação.

“A Academia condena as ações do Sr. Smith no evento da noite passada. Iniciamos oficialmente uma revisão formal em torno do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos Estatutos, Padrões de Conduta e a lei da Califórnia”, lê-se comunicado da Academia.

Links patrocinados

Já uma fonte da Academia, de acordo com a CNN, disse que a organização “considerou fortemente retirar Will Smith do evento”, logo depois do incidente. “Houve discussões imediatas, mas as pessoas que decidem estas questões estavam localizado em vários pontos do Dolby Theatre [onde decorreu o evento] e não conseguiram mobilizar-se para tomar uma decisão antes que ele vencesse o prémio de melhor ator”, disse a fonte.

 

You may also like...