Cristina Ferreira acaba com o sonho de João Monteiro e deixa-o desolado

Cristina Ferreira acaba com o sonho de João Monteiro

João Monteiro sofre desgosto no namoro com Cristina Ferreira.

Links patrocinados

Cristina Ferreira, apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, está realizada a nível pessoal e profissional, mas há cerca de seis meses conheceu e apaixonou-se por João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro.

O casal fez vários planos para o futuro, como casar. No entanto, Cristina Ferreira, mãe de Tiago Casinhas, de 15 anos, disse algo no ‘Dois às 10’, da TVI, que pode ter deixado João Monteiro abalado.

Links patrocinados

É que João Monteiro sempre demonstrou a vontade de ter filhos, mas a apresentadora já garantiu que não quer mais nenhum filho, e por isso o tenista não vai conseguir cumprir um sonho de vida: “O João é aquele típico rapaz do Norte que quer ser pai e sempre se imaginou com uma data de filhos, a passear na Foz com um às cavalitas e outros dois pelas mãos”, revelou uma amiga do jovem.

Um outro amigo referiu: “O João sempre quis ser pai. Nos últimos anos tem falado mais disso até porque já tem alguns amigos que têm filhos. Ele quer ter uma família numerosa, tal como é a a sua. Tem três irmãos e muitos primos, tios… Adora”.

Porém, na semana passada, Cristina Ferreira deixou claro no ‘Dois às 10’ que não se imagina a voltar a ser mãe: “O meu filho nasceu em 5 minutos. Pensei: não, não, não! Não vem mais nenhum que não estou para isso”, afirmou em direto.

You may also like...