Já se sabe quem é o vencedor do jackpot do Euromilhões

Já se sabe quem é o vencedor do jackpot do Euromilhões
José Figueiredo, dono do quiosque onde foi registado o prémio milionário.

O boletim vencedor do primeiro prémio do Euromilhões desta terça-feira, com um Jackpot de mais de 26 milhões de euros, foi registado em Camarate.

Links patrocinados

O feliz contemplado do Euromilhões desta terça-feira é da zona de Camarate, em Loures, e vai levar para casa um prémio de mais de 26 milhões de euros, ao qual serão descontados os impostos.

A chave vencedora do sorteio desta terça feira é composta pelos números 19, 31, 33, 34 e 43 e pelas estrelas 3 e 5.

Links patrocinados

Segundo as informações dos Jogos Santa Casa, um apostador português acertou na chave vencedora e conquistou o prémio de 26.956.990,00 euros.

Leia Também: Georgina Rodríguez enxovalhada por outras mulheres por mostrar o presente milionário que deu a Cristiano Ronaldo: “Ela precisa de mostrar”

José Figueiredo, dono do quiosque onde saiu o prémio, no Bairro de São Francisco, em Camarate, Loures, não conseguia esconder a felicidade. “As minhas mãos é que digitaram a chave. Não estava à espera que saísse aqui…”

Em Portugal foram registados ainda dois 4º prémios, no valor de 1.182 euros.

Em Portugal, os prémios superiores a 5 mil euros estão sujeitos a um imposto de selo de 20%, pelo que o vencedor do primeiro prémio levará para casa 21.566.592,00 euros.

You may also like...