Dinis Caroço, ex-atleta do Benfica, morre aos 18 anos

Dinis Caroço, ex-atleta do Benfica, morre aos 18 anos

Dinis Caroço, ex-atleta do Benfica, entre 2019 e 2022, na modalidade de basquetebol, partiu esta quarta-feira.

Links patrocinados

Dinis Caroço representou o Benfica entre as épocas 2019/20 e 2021/22, nas camadas jovens dos encarnados. O seu irmão, Tomás Caroço, é também basquetebolista e joga atualmente pelo Belenenses.

Esta quarta-feira, a luta que Dinis travou contra a doença chegou ao fim e o Benfica já reagiu à morte do ex-jogador. “O Sport Lisboa e Benfica expressa as mais sentidas condolências aos familiares e amigos”, escreveram os encarnados no site do clube.

Links patrocinados

“O Dinis foi sempre um forte e leal adversário, que deixou admiração e respeito junto de todos que se cruzaram com ele”, escreveu o Belenenses, o clube que o irmão representa.

Leia Também: Mundo rejeita Ronaldo e há apenas uma proposta em cima da mesa

A notícia entristece o mundo do basquetebol português e o Santarém Basket também se juntou na manifestação de pesar de Dinis, que colaborava com a equipa técnica dos escalões jovens femininos do clube.

“À sua família e amigos a direção e órgãos sociais do Santarém Basket Clube manifestam o seu mais profundo pesar pelo prematuro desaparecimento do Dinis. Será sempre um de Nós”, pode ler-se numa mensagem deixada nas redes sociais.

You may also like...