Ex-colega de Georgina acusa a modelo: “Sempre teve ares de arrogância”
Pablo Bone, um antigo colega de Georgina Rodríguez, tornou-se viral no TikTok após partilhar um vídeo onde garante ter sido colega da modelo.
Pablo Bone garante ter sido colega de Georgina durante dois meses, na loja da Gucci, onde a modelo trabalhava quando conheceu Cristiano Ronaldo, que visitou a loja para fazer compras.
O ex-colega de Georgina recorda a modelo como alguém que “sempre teve ares de arrogância e superioridade” e que sempre se quis tornar famosa.
“Estava sempre à procura de ter sucesso e por isso é que trabalhou em diferentes empresas de luxo. Conhecia muita gente do mundo noturno de Madrid. Ela mudou-se para ambientes com muito dinheiro. Sim, é verdade que ela vivia num apartamento muito pobre, muito barato, mas sempre quis dar um passo em frente, sempre quis crescer e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade de estrelato”, contou Pablo.
Leia Também: Maria Botelho Moniz arrasa em entrevista: “Ninguém é público o suficiente para ser humilhado desta forma”
Pablo Bone explica ainda que naquela loja “só os responsáveis da loja atendem este tipo de clientes [famosos]”, mas Georgina foi escolhida por Cristiano, após os dois trocarem olhares.
@pablobonee Respuesta a @Arivila8 INSTA: PABLOBONEE @PABLETE.HA ♬ fashion show(256764) – TimTaj
@pablobonee Respuesta a @Victoria @PABLETE.HA ♬ fashion show(256764) – TimTaj
@pablobonee Respuesta a @@geemmabbm 💖 INSTA: PABLOBONEE @PABLETE.HA ♬ fashion show(256764) – TimTaj