Maria Botelho Moniz acusada de incentivar “bullying” contra concorrente d’A Experiência’: “Que desilusão Maria, como foi capaz…”

Maria Botelho Moniz acusada de incentivar "bullying" contra concorrente d'A Experiência': "Que desilusão Maria, como foi capaz..."

A última emissão de “A Ex-periência” voltou a ser um fracasso e está instaurada a polémica sobre bullying no programa.

Links patrocinados

A concorrente Ana Sofia fartou-se de ser criticada e humilhada e quis abandonar o programa. Os telespectadores não ficaram indiferentes ao desespero de Ana Sofia e recorreram às redes sociais para criticar o bullying no programa.

“Então o que aconteceu aos mesmos videos que estavam aqui no lugar destes (iguais a estes) e cheios de comentários a denunciar o que se deu neste programa devido ao bullying praticado por um bando de colegas de programa contra a Ana? Que vergonha TVI não sabe ouvir criticas e apaga-as. Os comentários estão aí outra vez… vão apagar outra vez???”, pode ler-se nas redes sociais.

Links patrocinados

Outro internauta escreveu que “não se admite gozarem com a Ana e o João. A apresentadora ainda foi pior, desceu muito baixo. Já não há respeito por ninguém. O que fizeram a este casal não se admite. A TVI cada vez vale menos”.

Leia Também: Fanny Rodrigues volta a surgir junto do novo “namorado”

Nem a apresentadora do programa, Maria Botelho Moniz, escapou à fúria dos telespectadores. “Que desilusão, Maria, como foi capaz de ficar impávida e serena!!!”, questionou um telespectador, acrescentando que “foi uma vergonha o que deixaram acontecer durante todos os episódios. Era um constante bullying dos outros casais”.

You may also like...