Fábio Garrido, ex-jogador do Sporting, parte aos 21 anos

Fábio Garrido, ex-jogador do Sporting, parte aos 21 anos

Jovem atleta de 21 anos estreou-se na equipa principal do Belenenses no passada época.

Links patrocinados

Hoje, véspera de Natal, dia 24 de dezembro, foi anunciado o falecimento de Fábio Garrido, atleta jogador de futebol, anos 21 anos de idade.

Fábio Garrido, jogador formado no Sporting, mas também no Beira-Mar Almada, Belenenses Nacional e Tondela, o avançado estreou-se pela equipa principal do Belenenses em 2020/21, para na época seguinte representar o Barreirense, no Campeonato de Portugal, onde contabilizou um remate certeiro em 14 encontros. Na presente época encontrava-se sem clube.

Links patrocinados

“É com enorme pesar que informamos que o nosso atleta Fábio Garrido faleceu. O Fábio foi um exemplo para todos nós, a sua alegria era contagiante, dono de um talento que aliado ao trabalho eram as ferramentas perfeitas, a forma como era acarinhado por todos no balneário revela que hoje o céu ganhou uma grande estrela e nós perdemos um grande homem e atleta.

Leia Também: O novo [e possível] palácio de luxo de Ronaldo na Arábia

À família do Fábio desejamos muita força nesta hora e dizer-vos que estamos disponíveis para tudo o que precisarem. A ti querido Fábio um muito obrigado por tudo aquilo que nos deixaste”, anunciou o Barreirense, numa publicação feita na rede social Facebook.

You may also like...