Família de Sara Carreira pede ‘mão pesada’ à justiça: “Desculpem mas olho para o IVO e vejo um…”

Família de Sara Carreira pede 'mão pesada' à justiça: “Desculpem mas olho para o IVO e vejo um…”

O processo sobre o acidente de Sara Carreira está quase a voltar para a fase de debate instrutório, mas a família pede “mão pesada” à justiça.

Links patrocinados

Na próxima quinta-feira, o processo sobre o acidente que tirou a vida a Sara Carreira volta à fase de debate instrutório, mas Tony Carreira e Fernanda Antunes não desistem da luta de tentar apurar responsabilidades.

Cristina Branco e Tiago Pacheco, envolvidos no acidente, pediram a abertura de instrução para se poderem defender dos crimes de que estão acusados, uma vez que não concordam que tenham praticado qualquer crime.

Links patrocinados

Ivo Lucas não é obrigado a estar presente nesta diligência no Tribunal de Santarém, mas o cantor estará representado pelos seus advogados.

Leia Também: TVI substitui Santiago Lagoá por rosto conhecido da RTP, após causar problemas ao canal

Segundo fonte da Associação Sara Carreira, Fernanda Antunes vê Ivo Lucas como o principal culpado pelo sucedido. “Desculpem mas têm que perceber que para Fernanda [também] não é fácil. Ela olha para o Ivo e vê o assassino, o responsável, o causador da perda da filha. É complicado… “. disse fonte à revista TV 7 Dias.

You may also like...