A carta aberta a Ronaldo que está a dar a volta ao mundo: “Choro pelo que têm feito contigo”

A carta aberta a Ronaldo que está a dar a volta ao mundo: "Choro pelo que têm feito contigo"

Foram vários os famosos que não ficaram indiferentes ao sofrimento de Cristiano Ronaldo e prestaram um tributo nas redes sociais àquele que foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo lavado em lágrimas, esta foi a imagem que marcou a despedida da seleção nacional do Mundial do Qatar. O jogador não conseguiu conter a emoção de ver Portugal perder a oportunidade de avançar na competição, depois da derrota frente a Marrocos, e muito poucos conseguiram ficar indiferentes à sua tristeza.

As críticas que dias antes ganhavam fulgor nas redes sociais foram completamente abafadas pelas milhares de mensagens de apoio, agradecimento e homenagem dirigidas a CR7.

Links patrocinados

“Cristiano, conheci-te quando fechaste o segundo contrato com o Manchester. Acompanhei a tua carreira desde o Sporting. Torci por ti como qualquer Português que se preze.

Leia Também: Ronaldo quebra o silêncio após eliminação do Mundial: “Dei tudo de mim. Deixei tudo em campo”

Hoje choro, não por termos perdido e sim pelo que têm feito contigo. Eu só tenho a agradecer-te, pois com 50 anos até tu chegares só torcia pelo meu querido Brasil.

Enfim… fica aqui o meu respeito por ti, pelo que conquistaste a nível pessoal e principalmente por tudo que fizeste por Portugal e ainda não acabou. Eu sei.

És o maior exemplo como Português mas foste mais além… muito além…como ser humano foste longe e mais do que qualquer responsabilidade que tanto te dirigem. Obrigado Guerreiro.”

You may also like...