De rastos! Fanny troca pai do filho para ficar com Jorge Frade e acaba traída e sem ninguém

De rastos! Fanny troca pai do filho para ficar com Jorge Frade e acaba traída e sem ninguém

A polémica está instalada após Fanny Rodrigues deixar de seguir Cristina Ferreira no Instagram, depois de acabar a relação com Jorge Frade.

Links patrocinados

No ano passado, Fanny Rodrigues e João Almeida, o pai do seu filho, tentaram uma reconciliação em prol da criança, mas a relação voltou a não resultar e o ex-casal separou-se de novo.

Alguns meses depois, Fanny reencontrou o amor nos bastidores do “Somos Portugal” e começou a namorar com o operador de câmara Jorge Frade, um dos melhores amigos de Cristina Ferreira.

Links patrocinados

No entanto, a relação chegou agora ao fim. Fanny anunciou a separação esta quarta-feira e deixou de seguir Cristina Ferreira no Instagram, o que está a gerar polémica. “Alguma coisa que ela descobriu”, afirmou Teresa Guilherme.

“‘Mais cedo ou mais tarde tudo se acaba por saber’, portanto antes que se faça tarde… Mentiste, é o que está ali escrito”, acrescentou ainda Teresa Guilherme, que acredita que a apresentadora terá descoberto alguma informação que levou a este desfecho.

Agora começam a surgir rumores de que Jorge Frade e Cristina Ferreira se terão envolvido e Fanny acabou por descobrir e terminou a relação.

Poderás gostar...