Fanny Rodrigues perde a cabeça nos bastidores da TVI

Fanny Rodrigues perde a cabeça nos bastidores da TVI

Depois de três anos como apresentadora do ‘Somos Portugal’, da TVI, Fanny Rodrigues enfrenta agora problemas na sua vida profissional.

Links patrocinados

Durante a manhã desta segunda-feira, Léo Caeiro, comentador do programa ‘Manhã CM’, avançou com informações bombásticas sobre Fanny Rodrigues, que nos últimos dias tem sido notícia sobre a sua continuação na TVI.

“Falei com algumas pessoas que trabalham diretamente com a Fanny. Na altura em que foi contratada, ela, a Ana Arrebentinha e o Zé Lopes, foi a mão de João Patrício, que faz parte da direção com a Cristina Ferreira. E quando o Zé Lopes e a Ana Arrebentinha foram embora, foram dispensados, a Fanny também era para ir. João Patrício foi o único que decidiu que o lugar dela era ficar no Somos Portugal“, começou por dizer.

Links patrocinados

“Entretanto, agora houve uma forte discussão nos bastidores entre a Fanny e o João Patrício acerca da posição da Fanny no Somos Portugal. Isto porque ela não estava muito contente com a situação dela (…) Sei que também – e isto ainda não se sabe – a TVI quer voltar a dar o programa à Coral [produtora]. (…) E aquilo que vai acontecer e, posso-vos dizer com 99% de certeza é que José Eduardo Moniz está em negociação para que a Coral seja novamente a produtora do programa e, a partir desse momento, pode haver as mexidas e a Fanny possa ser posta de parte do canal”, ou seja despedida, acrescentou.

“Eles não a vão tirar já, vão tirá-la gradualmente e vai desaparecendo com o tempo“, deixou claro Léo Caeiro.

You may also like...