Fanny Rodrigues corta relações com a ‘patroa’ e está em risco de ser corrida da TVI

Fanny Rodrigues corta relações com a 'patroa' e está em risco de ser corrida da TVI

A apresentadora Fanny Rodrigues terminou a sua relação com o operador de câmara Jorge Frade e deixou de seguir Cristina Ferreira no Instagram.

Links patrocinados

O fim da relação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade voltou a ser tema de conversa no programa “Noite das Estrelas” desta quinta-feira.

O comentador Daniel Nascimento revelou a novidade em direto e a polémica está instalada. Fanny deixou de seguir Cristina Ferreira no Instagram após acabar com o namorado, um dos melhores amigos da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Links patrocinados

“Porque é que tu achas que deixou de seguir?”, questionou Rui Oliveira. “Porque obviamente ela descobriu alguma coisa, como disse a Teresa, que a fez terminar o namoro”, respondeu Daniel Nascimento. Com isto, especula-se que o trabalho de Fanny Rodrigues no programa ‘Somos Portugal’, da TVI, também possa estar em risco.

“Mas estando a trabalhar na TVI é melhor seguir a Cristina… Cortar relações, ainda que digitais, com a sua patroa talvez não seja uma coisa muito bem pensada”, relembrou Teresa Guilherme, que já antes de se saber disto lançou esta dúvida para o ar.

“Alguma coisa que ela descobriu”, afirmou Teresa Guilherme na emissão do programa do dia anterior. “Se calhar descobriu uma coisa que todos nós sabemos”, atirou Maya.

Poderás gostar...