Fanny reage às críticas dos portugueses: “Tenho muito orgulho em mim”

Fanny reage às críticas dos portugueses: “Tenho muito orgulho em mim”

Apresentadora da TVI revelou que tem muito orgulho em si mesma e não se deixa abalar pelas críticas.

Links patrocinados

Depois de Santiago Lagoá ter sido afastado do ‘Somos Portugal’, da TVI, a apresentadora Fanny foi alvo de diversas críticas por parte dos portugueses.

“Podes ter muito orgulho em ti e no teu percurso. E enquanto muitos te criticam e/ou te invejam, tu aproveita cada segundo daquilo que estás a viver e brilha como tão bem sabes brilhar”, escreveu, nas redes sociais, uma seguidora da apresentadora, tendo Fanny destacado a mensagem.

Links patrocinados

“Acreditem que tenho. Acreditem que tenho muito orgulho em mim e na capacidade que tive e ainda tenho de lidar com a maldade de algumas pessoas! E acreditem, o segredo é mesmo esse: aproveitar cada segundo! Isso faz-me viver/sentir sensações incríveis”, reagiu Fanny à mensagem da seguidora.

“E acredito que isso também passe para vocês. Obrigada por estarem comigo”, disse ainda.

Leia Também: Meio ano depois, Fanny já esqueceu o pai do filho e mostra-se feliz com novo namorado. As imagens…

Fanny Rodrigues mostrou outra mensagem que recebeu, onde se pode ler ”Tenho orgulho em ti”.

“Uma pessoa que só me conhece de me ver na televisão. Aos “gritos” ou a chorar mas que de alguma maneira, me sente! Não há nada mais motivacional do que ouvir um “tenho orgulho”, “vais conseguir”… Não custa nada e faz toda a diferença!“, reagiu Fanny.

“Obrigada. obrigada. Amanhã, acredita que num momento meu de fraqueza, vou pensar nas tuas palavras para alavancar a minha força!“, acrescentou.

You may also like...