Após deixar o pai do filho e arranjar novo amor, Fanny já pensa em ser mãe novamente: “Gostava muito de ter uma menina”

Após deixar o pai do filho e arranjar novo amor, Fanny já pensa em ser mãe novamente: "Gostava muito de ter uma menina"

Fanny Rodrigues foi entrevistada pela revista Nova Gente e mostrou-se com vontade de ser mãe pela segunda-vez e ter uma menina.

Links patrocinados

Durante a entrevista, Fanny recordou a sua participação na Casa dos Segredos, que a transportou para a fama, falou sobre a sua carreira, sobre o futuro e sobre a vida pessoal.

Quando participou no reality show, Fanny tinha apenas 19 anos. “Com 19 anos, eu não sabia nada da vida. Era fútil, ligava a coisas que hoje em dia já não ligo, achava-me imortal. Achava que era imune a tudo”, admitiu a apresentadora.

Links patrocinados

Após a participação no programa, Fanny encontrou o amor e teve um filho com o seu ex-companheiro. A maternidade é uma coisa muito bonita e a apresentadora confessa que gostava de ser mãe pela segunda vez.

Leia Também: Novo problema. Ronaldo fica suspenso de jogar nos relvados

“Gostava muito. Às vezes vejo as fotos do meu filho quando era bebé e tenho saudades. Mas depois penso se a vida que tenho agora dava para ter outro bebé. Tinham de vir os meus paizinhos para a minha beira. Mas gostava muito de ter uma menina. Uma mini-pindérica”, revelou.

You may also like...