Cláudia Nayara ‘foge’ para a República Dominicana

Após problema com a polícia, Cláudia Nayara encontra refúgio na República Dominicana

A cantora Cláudia Nayara tem enfrentado alguns problemas com a polícia e aproveitou a primeira oportunidade que teve para sair do país.

Links patrocinados

Os últimos tempos não têm sido nada fáceis para Cláudia Nayara. Primeiro, os problemas com a justiça, quando foi apanhada numa operação que investigava a venda de produtos contrafeitos online. Depois, os problemas de saúde.

Cláudia revelou recentemente que já há dois anos luta contra um cancro no colo do útero e, poucos dias depois, um familiar da artista revelou que a cantora se encontrava em “estado muito crítico”.

Links patrocinados

Com grande necessidade de descansar e ter uns dias longe dos problemas, Cláudia aproveitou a primeira oportunidade que teve para rumar para a República Dominicana, onde se encontra de férias.

Leia Também: Sem trabalho há 3 anos, Nuno Pardal quase não tem dinheiro para viver

No entanto, apesar de estar de férias, a artista recorreu ao Instagram para deixar um recado. “Existem pessoas ruins. Muitas pessoas ruins dispostas a atrapalhar você.(…) Mas também tem muita gente boa espalhada por esse mundo. Muita gente incrível, de bom coração, do seu lado. Só esperando você focar nisso para se aproximar. Não perca tempo levando pessoas ruins para as suas rodas de conversa. Não perca o seu tempo falando dessas pessoas”, escreveu.

You may also like...