Fanny Rodrigues de saída definitiva da TVI e colegas explicam tudo
Fanny terá recebido um bilhete só de ida por parte da TVI.
Depois de 13 anos no ar, o programa Somos Portugal, da TVI, vai terminar no próximo mês como, aliás, já tinha sido anunciado.
Porém, os rostos que dão a cara pelo programa de domingo da TVI vão continuar no canal, com a excepção de Fanny Rodrigues, que integrou a equipa de apresentadores nos últimos três anos.
Uma fonte ligada à TVI explicou tudo em declarações à revista ‘TV Guia’: “A Fanny esqueceu-se de onde veio. Ficou com tiques de diva. É conflituosa e arranja problemas com toda a gente com quem se cruza (…) Achava que ela mandava mais do que os outros e não lhe correu muito bem. Não têm sido meses nada fáceis…”, começou por dizer a fonte, mas não é tudo.
Para além disso, “os problemas pessoais foram levados para o trabalho e foi muito feio”, contou a fonte, referindo-se à relação que ela tem com Jorge Frade. Mas não foi só, também o comentador Léo Caeiro, revelou que Fanny foi uma das culpadas do despedimento de Santiago Lagoá, em 2023, depois de ter andado a inventar mentiras nos bastidores da TVI sobre o ex-apresentador.
Mónica Jardim e Idevor Mendonça, também rostos do programa, deverão continuar a colaborar com a TVI, mantendo-se no canal.