Fanny Rodrigues desolada após ser ‘posta a andar’ da TVI

Fanny Rodrigues desolada após ser 'posta a andar' da TVI

Fanny Rodrigues vê a vida profissional a andar para trás.

Links patrocinados

Fanny Rodrigues, que nos últimos anos deu um salto na carreira, está a ver a sua situação profissional piorar dia após dia e até já se isolou dos amigos mais próximos.

Fanny Rodrigues, apresentadora da TVI, voltou a ser tema de conversa no programa ‘Manhã CM’, durante a manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro.

Links patrocinados

O comentador Cândido Pereira, depois de falar com “várias fontes”, avançou que “há aqui uma quebra de relação entre a TVI e a Fanny” e a mesma pode estar mesmo de saída do canal após alguns atritos com a direção do mesmo, nomeadamente com Cristina Ferreira, com quem tem vindo a deteriorar a relação nos últimos meses. Para além disso, Fanny também foi posta de fora dos planos da festa do 31º aniversário da TVI e nem chegou a ser convidada.

O facto de ter estado em Celorico da Beira a apresentar o “Somos Portugal” do último domingo serviu como desculpa para não aparecer no maior evento anual da TVI. Já esta terça-feira, Fanny não marcou presença na antena do canal, tal como estava previsto e nem sequer felicitou a TVI nas redes sociais. pelos seus 31 anos de serviço.

“Está afastada… não está a ter o tratamento que merece e ela própria sente isso”, acrescentou o comentador da CMTV.

You may also like...