“Chegou o fim”: Fanny Rodrigues publica mensagem enigmática e já há explicação

“Chegou o fim”: Fanny Rodrigues publica mensagem enigmática e já há explicação

Fanny Rodrigues publicou uma enigmática mensagem nas redes sociais. Adriano Silva Martins explicou tudo.

Links patrocinados

Fanny Rodrigues, apresentadora da TVI, voltou a ser tema de conversa no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, durante a noite desta quarta-feira, dia 1 de novembro.

Em causa está uma publicação enigmática feita pela apresentadora da estação de Queluz de Baixo nas redes sociais: “Chegou o fim. E um novo recomeço”, podia ler-se.

Links patrocinados

Entretanto, surgiram vários rumores de que poderia ser uma nova crise na relação com Jorge Frade ou a sua saída da TVI para a SIC, como já se tinha falado há algumas semanas. Agora, o comentador Adriano Silva Martins, da CMTV, explicou a mensagem da apresentadora e que, na realidade, ela tentou enganar todos para ser falada: “O fim foi o fim do mês e agora é o recomeço. Está a referir-se mesmo ao mês, à passagem de um mês [outubro] para o outro [novembro] e que novembro é o mês da Fanny, que dia 29 faz anos,” começou por dizer.

Já Daniel Nascimento deixou claro que a apresentadora foi muito calculista e “já aprendeu muito bem a regra do jogo de marketing, (…) já sabe que vai colocar uma frase enigmática, toda a gente vai atrás daquilo, vai-se falar, é mais uns dias a falar dela”. Ou seja, tudo não passou de uma manobra da apresentadora para ser falada nas revistas e continuar a ter palco nas redes sociais, para não ser esquecida.

You may also like...