Guerra aberta entre fãs de Tony Carreira e Ivo Lucas

Guerra aberta entre fãs de Tony Carreira e Ivo Lucas

As declarações de Tony Carreira no final da leitura da decisão instrutória, na segunda-feira, criaram uma guerra entre os seus fãs e os fãs de Ivo Lucas.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, foi feita a leitura da decisão instrutória no Tribunal de Santarém e Tony Carreira deixou um recado aos arguidos à saída do tribunal. “Só lamento que nenhum dos arguidos tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer, simplesmente: ‘lamento aquilo que aconteceu”, afirmou.

Estas declarações geraram um clima de revolta nos fãs de Ivo Lucas, que não acreditam que o ator nunca tenha pedido desculpa pelo que aconteceu no dia da tragédia.

Links patrocinados

“Eu não critico a dor do senhor, eu só critico ele quase obrigar que condenem o Ivo”, “Quem acredita que o Ivo nunca falou com ele? Acha que o rapaz quis matar a namorada?” e “Foi um acidente ponto. Uma conjugação de acontecimentos infelizes que culminaram neste triste fim. Não foi um crime, foi um acidente” foram algumas das reações dos fãs de Ivo Lucas.

Leia Também: Miguel Vicente tem namorado? “Por isso o Cláudio Ramos disse o que disse”

Mas rapidamente os fãs de Tony Carreira se apressaram em defesa do cantor. “Quem já assistiu a várias entrevistas do Tony, ele nunca acusou o Ivo. Ele simplesmente quer que seja feita justiça” e “Acham mesmo que é num programa de televisão que se pede desculpa a quem quer que seja por se matar um familiar”, pode ler-se.

You may also like...