As primeiras palavras de Fátima Campos Ferreira após falecimento súbito do marido

As primeiras palavras de Fátima Campos Ferreira após falecimento súbito do marido

Fátima Campos Ferreira está desolada com a perda do marido, o jornalista e ex-diretor de informação da RTP, Manuel Rocha, no domingo.

Links patrocinados

Este domingo, Manuel Rocha faleceu aos 75 anos, em circunstâncias ainda por revelar. A sua companheira, Fátima Campos Ferreira, sofreu muito com a perda e é nos amigos que a jornalista tem encontrado algum conforto desde a perda do marido.

Nuno Santos, da TVI, visitou a jornalista e escreveu sobre a visita num texto intitulado “No Adeus do Manuel Rocha”. “Sabes, ainda não estou em mim porque não me deixaram sozinha”, terá dito a jornalista ao amigo.

Links patrocinados

“Fui ver a Fátima. Dar-lhe um abraço apertado, lembrar-lhe o quanto gosto dela, tentar descortinar um sorriso, mesmo triste, num rosto marcado pelas horas dramáticas da partida”, começou por escrever.

Leia Também: Leonor Poeiras parte tudo em tribunal no julgamento contra a TVI: “As mulheres tinham todas muito mau ar e já estavam a ter comportamentos ordinários…”

Para Nuno Santos, Fátima é uma “mulher extraordinária, que se fez a pulso, capaz de mover montanhas para chegar ao destino. Estudiosa e determinada. Nunca lhe ouvi um queixume ou um remoque, sempre palavras de incentivo”.

You may also like...