Fátima Campos Ferreira passa o primeiro Natal sem o marido

Fátima Campos Ferreira passa o primeiro Natal sem o marido

Fátima Campos Ferreira ficou viuva recentemente, aos 64 anos de idade.

Links patrocinados

A época natalícia é sinónimo de felicidade para muitos, imbuídos neste espírito de Natal, mas é também de melancolia, saudade e mesmo tristeza para muitos.

A jornalista da RTP Fátima Campos Ferreira perdeu o marido em fevereiro deste ano, aos 64 anos de idade, e agora terá de passar pela primeira vez desde que o conheceu o Natal sem a sua presença.

Links patrocinados

Fátima Campos Ferreira, que tem vivido tempos difíceis devido à perda do marido, foi convidada ao programa de Júlia Pinheiro, da SIC, e acabou por falar sobre o livro que lançou cerca de um mês depois do seu amor ter partido: “Ele queria! Tinha lido o livro de trás para a frente. Com a generosidade dele, achava que eu até nem escrevia mal, que escrevia muito bem”, disse a jornalista, referindo-se ao livro “O infinito está nos olhos do outro”.

Links patrocinados

“Quando nós temos perdas, eu tenho a noção de que é preciso ir para a frente, porque, se eu me deixo ir para trás, então, acabo ali. Se me entregar, tenho a noção que fico por ali”, comentou Fátima Campos Ferreira, indicando que, na altura dos seus pais, agiu da mesma forma. “Essa é a minha saída para as coisas”, completou.

“Claro que agora no final do ano está um bocadinho mais complicado, mas a vida é para viver e também há coisas muito positivas e sabemos que quem parte a coisa que mais quer é que nós nos mantenhamos cá enquanto pudermos, porque essa é a finalidade do amor. É querer que o outro esteja bem, que fique bem”, considerou Fátima Campos Ferreira.

Links patrocinados

Também poderá gostar...