De saída da SIC? Fracas audiências deixam Fátima Lopes encurralada

De saída da SIC? Fracas audiências deixam Fátima Lopes encurralada

Nos últimos tempos, os programas apresentados por Fátima Lopes têm ficado aquém das espectativas da SIC a nível de audiências.

Links patrocinados

Atualmente, Fátima Lopes é a cara de dois programas da SIC, o “All You Need is Love” e a “Caixa Mágica”. O reality show tem apresentado audiências muito fracas e o programa acabou mesmo por ser empurrado para o horário de madrugada.

A apresentadora deixou a TVI por ter sido quase despromovida com as novas orientações de Cristina Ferreira e por ter perdido o programa das tardes, bem como um grande corte salarial.

Links patrocinados

Agora, um ano e meio depois, as coisas também não estão a correr bem na SIC e Fátima Lopes continua sem conseguir fidelizar o seu público, como já fez antes.

Leia Também: Cláudio Ramos ‘babado’ com o novo namorado de Maria Cerqueira Gomes: “Quando era pequenino sonhava com este homem”

A “Caixa Mágica”, apesar de ter sido um programa bem recebido pelos telespectadores, parece agora ter entrado em declínio e a apresentadora poderá ver outro programa a ser alvo de alterações.

“O Daniel teve de jogar tudo para ganhar o mês e conseguiu. É natural que os programas que não tenham tido a audiência esperada fossem ajustados noutros horários em detrimento de formatos com melhores resultados. Ninguém pode levar a mal estas decisões estratégicas”, explicou fonte da SIC.

“Foi uma boa ‘call'”, assegurou a mesma fonte, referindo-se à alteração do horário do reality show. “O mais importante é que a SIC venceu”, atirou ainda.

You may also like...