“Santinha” Fátima Lopes monta máquina de dinheiro e já não precisa da SIC para nada. Saiba tudo

"Santinha" Fátima Lopes monta máquina de dinheiro e já não precisa da SIC para nada. Saiba tudo

Fátima Lopes, ou “santinha, como é carinhosamente apelidada pelos colegas, tem várias fontes de rendimento fora do mundo da televisão.

Links patrocinados

Fátima Lopes é uma das caras mais conhecidas da televisão portuguesa, mas com o avançar da idade, algumas apresentadoras começam a perder oportunidades no pequeno ecrã.

As audiências do “All You Need is Love” deixaram muito a desejar, mas Fátima Lopes não está preocupada, porque tem várias fontes de rendimento fora da televisão.

Links patrocinados

“Este All You Need is Love abarca o amor de todas as maneiras e, eventualmente, o público não acha tão interessante. Mas não deixo que as audiências me tirem o sono à noite. Não há sabor de derrota”, garantiu a apresentadora, em conversa com o Correio da Manhã.

Leia Também: Pais de João Moura contra relação com Luciana Abreu e rejeitam-na como nora. Saiba o motivo

“São quase 30 anos disto, aprendi a lidar com os resultados e sei que a vida é mesmo assim”, acrescentou.

Caso alguma vez seja afastada do pequeno ecrã, a apresentadora ainda rem o rendimento dos vários livros que escreve e que costumam ser sucesso de vendas, um blog, parcerias com várias marcas e uma parceria com o chef Vítor Sobral, num canal de YouTube. Todas estas atividades conferem à apresentadora um rendimento extra que lhe permitiria viver confortavelmente longe da televisão.

You may also like...