Após ameaça da TVI, Daniel Oliveira retira Fátima Lopes da SIC

Após ameaças da TVI, Daniel Oliveira retira Fátima Lopes da SIC

Fátima Lopes perde lugar na SIC após Daniel Oliveira ter estreado o programa da apresentadora há duas semanas. Tudo para a SIC não terminar o mês de fevereiro a perder nas audiências contra a TVI.

Links patrocinados

Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, está disposto a fazer de tudo para não perder nas audiências do mês de fevereiro contra a TVI.

Daniel Oliveira retirou da grelha ‘All You Need is Love’, uma aposta que a SIC tinha feito há apenas duas semanas, para pôr uma emissão especial de ‘Vale Tudo’.

Links patrocinados

Agora, Fátima Lopes e João Paulo Sousa têm poucos motivos para sorrirem na SIC, uma vez que os dois apresentadores já tinham visto o horário do seu programa, na semana passada, a ser mudado para perto da meia-noite.

Leia Também: Daniel Oliveira passa mal na SIC. O segredo de Moniz para levar a TVI à vitória

Fonte da SIC explica que a retirada do ar dos dois programas se deve a uma “estratégia de Daniel Oliveira por causa das audiências”.

“Com fevereiro a ser disputado ao espectador, é natural que ele mexa nos programas que estão a perder”, revelou a mesma fonte.

Ainda não se sabe ao certo o que Daniel Oliveira irá fazer ao novo programa ‘All You Need Is Love’, com apenas duas semanas de existência.

You may also like...