Cláudio Ramos e Cristina Ferreira assumem hábito nojento em direto sem vergonha

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos admitiram ter uma prática pouco higiénica e o momento gerou polémica nas redes sociais.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos voltaram a estar juntos nas manhãs da televisão. Os dois apresentadores juntaram-se para apresentar uma emissão especial do “Dois às 10” para dar as boas-vindas à Primavera, mas os dois acabaram por confessar um ato pouco higiénico que gerou polémica.

Após um pequeno intervalo publicitário, os dois apresentadores juntaram-se no sofá do estúdio e Cristina Ferreira mencionou a rapidez com que Cláudio conseguiu ir à casa de banho. “Cláudio Ramos conseguiu fazer chichi em 30 segundos, saiu daqui a correr e conseguiu”, revelou.

Links patrocinados

“Mas não lavei as mãos, mas também nunca lavo, vou já dizer! Sou sincero, porque mexer na maçaneta da porta e na torneira, a minha pilinha é mais limpinha do que a torneira de um sítio público”, afirmou o apresentador, questionando a colega se ela lava sempre as mãos.

“Não! Nós estamos aqui para dizer a verdade”, assumiu Cristina Ferreira. “Claro… é que ninguém lava, isso é mentira das pessoas”, acrescentou Cláudio Ramos.

You may also like...