A perder nas audiências, Fernando Mendes não perde a humildade e deixa [importante] recado a Pedro Teixeira

A perder nas audiências, Fernando Mendes não perde a humildade e deixa [importante] recado a Pedro Teixeira

O apresentador de O Preço Certo, Fernando Mendes, esteve à conversa com a revista Lux e deixou um recado para Pedro Teixeira. 

Links patrocinados

Na segunda-feira, a TVI transmitiu a primeira emissão do “Vai ou Racha”, apresentado por Pedro Teixeira. O programa, cujo objectivo é destronar “O Preço Certo” da liderança das audiências, conquistou o primeiro lugar das audiências do horário em que foi transmitido, cumprindo assim o principal objectivo.

No entanto, Fernando Mendes não ficou afetado pela vitória do programa da TVI. “Fico feliz que continue a ganhar, mas o nosso objetivo não é ganhar, é o de sentir que as pessoas adoram, e acho que aquele programa é o país real”, explicou o apresentador.

Links patrocinados

“Se ganharmos tudo bem, se não ganharmos tudo bem na mesma. Agora há as ‘guerras’ das audiências, mas continuo a não pensar que estou aqui para ganhar”, acrescentou.

Leia Também: O adeus à televisão: Fernando Mendes e o final do ‘Preço Certo’

Questionado sobre Pedro Teixeira, Fernando Mendes afastou qualquer hipótese de uma guerra entre os dois. “É uma pessoa que admiro e quero que tenha a maior sorte do mundo. E pode ganhar ao ‘Preço Certo’ que não tem problema nenhum“, garantiu.

You may also like...