Fernando Mendes toma decisão e deixa recado após concorrência de Pedro Teixeira: “Muito Obrigado”

Fernando Mendes toma decisão e deixa recado após concorrência de Pedro Teixeira: "Muito Obrigado"

“O Preço Certo” foi líder de audiências da última terça-feira e Fernando Mendes aproveitou a deixa para deixar um recado à concorrência. 

Links patrocinados

Apesar das tentativas da TVI em ganhar alguma audiência à RTP no horário de “O Preço Certo”, o programa de Fernando Mendes continua a ser um fenómeno de audiências e foi mesmo o programa mais visto da última terça-feira.

“Foi o programa mais visto do dia com um share de 19,3% e com 968.000 espectadores. Mais uma vez, um muito obrigado a todos aqueles que assistem diariamente ao ‘O Preço Certo’. Temos a melhor equipa do mundo”, escreveu Fernando Mendes no seu Instagram.

Links patrocinados

Recentemente, a TVI estreou o “Vai ou Racha”, apresentado por Pedro Teixeira, para fazer concorrência direta ao programa de Fernando Mendes, mas Pedro garante que os dois apresentadores se dão bem e até já trocaram algumas mensagens.

Leia Também: Rúben da Cruz traiu a mãe do filho: “Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?”

“Primeiro que tudo, qualquer comparação com ‘O Preço Certo’ é, para mim, um grande motivo de orgulho, pois estamos a falar de um grande programa de televisão e do Fernando Mendes, que é um belíssimo apresentador – ele enviou-me uma mensagem a desejar boa sorte antes da estreia. Depois, é verdade que também é um concurso, com algumas semelhanças, mas acaba por ser diferente, porque a dinâmica é diferente. De qualquer forma, acho que foi uma belíssima escolha. A TVI apostou no cavalo certo”, afirmou Pedro Teixeira à revista “Boa Onda” do Correio da Manhã.

 

You may also like...