O adeus à televisão: Fernando Mendes e o final do ‘Preço Certo’

O adeus à televisão: Fernando Mendes e o final do 'Preço Certo’

Fernando Mendes, apresentador do ‘Preço Certo’, da RTP, deixou o público português triste com a sua saída anunciada.

Links patrocinados

O programa conduzido por Fernando Mendes é líder de audiências do horário em que está inserido há duas décadas. Ultimamente, a TVI tem feito esforços para recuperar o terreno perdido, mas o apresentador não fica triste.

“Fico feliz que continue a ganhar [nas audiências], mas o nosso objetivo não é ganhar, é o de sentir que as pessoas adoram, e acho que aquele programa é o país real”, explicou o apresentador à revista Lux.

Links patrocinados

“Se ganharmos, tudo bem. Se não ganharmos, tudo bem na mesma. Agora há as ‘guerras’ das audiências, mas continuo a não pensar que estou aqui para ganhar”, acrescentou. Fernando Mendes falou ainda sobre o seu futuro em televisão, deixando bem claro que depois do fim de “O Preço Certo” não fará mais nada no pequeno ecrã.

“Este será o último programa da minha vida. Quando acabar o ‘Preço Certo’, ou o Fernando Mendes no ‘Preço Certo’, acabou. Já tenho 60 anos e acho que está bom, continuo a fazer os meus espetáculos. Tenho saudades do ‘Nico D’Obra’ e do ‘Nós os Ricos’, e essas coisas já não se fazem por isso, prefiro fazer o que estou a fazer e quando acabar, acabou, e continuo a fazer os meus espetáculos pelo país”, revelou.

You may also like...