Fernando Santos: “Deixem o Ronaldo em paz, ele não merece depois de tudo o que fez pela Seleção”
Fernando Santos explicou finalmente tudo o que foi dito na sua conversa com Cristiano Ronaldo e negou que o jogador tenha ameaçado abandonar a seleção.
O selecionador nacional esteve presente numa conferência de imprensa, no Qatar, no âmbito do jogo frente a Marrocos, e contou como correu a conversa com Cristiano Ronaldo, quando informou o jogador que iria ficar de fora do onze titular no jogo contra a Suíça.
Fernando Santos começou por dizer que a “conversa com Ronaldo aconteceu, naturalmente”, e que o jogador “não aceitou” os seus “pontos de vista com tanta tranquilidade, o que é normal”, mas nunca “disse que queria abandonar a seleção nacional, nunca”, garantiu.
O selecionador explicou ainda que “é normal que qualquer jogador fique descontente de não jogar” e que “um jogador que não fique descontente por não jogar na seleção, não tem lugar na equipa”.
Leia Também: A mensagem de defesa a Ronaldo que está a emocionar a internet
Depois de esclarecer tudo o que foi dito, Fernando Santos apelou para que “deixem o Ronaldo em paz, ele não merece. Por tudo o que já fez pela seleção nacional, ele não merece”.