Fernando Santos quebra o silêncio após saída da Seleção

"Saio com enorme sentimento de gratidão": Fernando Santos deixa mensagem de despedida da seleção nacional

Fernando Santos anunciou esta quinta-feira o seu afastamento da seleção nacional e deixou uma mensagem de despedida aos adeptos.

Links patrocinados

Fernando Santos foi selecionador nacional desde 2014. Ao comando da seleção das Quinas, venceu o Euro 2016, a primeira edição da Liga das Nações e elevou ao mais alto nível o nome de Portugal no mundo do futebol.

Com a eliminação de Portugal nos quartos de final do Mundial 2022, o caminho de Fernando Santos na seleção chegou ao fim e o treinador deixou uma mensagem de despedida.

Links patrocinados

“Saio com enorme sentimento de gratidão. Enorme pelo privilégio que foi ter sido selecionador nacional e pela honra que tive em representar o nosso país”, começou por dizer.

Leia Também: É oficial, Fernando Santos posto de fora da Seleção

“Quando se lideram grupos, tem de se tomar decisões difíceis. É normal que nem todos fiquem contentes com as escolhas que eu fiz, mas as opções que tomei, todos sabem, foi sempre a pensar no que seria melhor para a nossa seleção”, garantiu.

Fernando Santos agradeceu a todos os jogadores com quem trabalhou, “sem exceção”, e a todo o staff que se cruzou consigo desde 2014. “Ficarão para sempre no meu coração”, afirmou.

“Uma última palavra aos adeptos, aos portugueses. A partir de agora serei mais um entre tantos milhões que vibram e apoiam a seleção. Estarei de corpo e alma como sempre, já não no campo, mas nas bancadas, onde quer que esteja, a cantar o nosso hino e a querer muito que a seleção, equipa de todos nós, nos dê muitas alegrias”, concluiu.

Veja a mensagem na íntegra:

You may also like...