Fernando Santos ferido com os portugueses: “A partir de hoje sou polaco”

Fernando Santos ferido com os portugueses: "A partir de hoje sou polaco"

Fernando Santos foi apresentado como o novo selecionador da Polónia e fez algumas declarações polémicas.

Links patrocinados

Fernando Santos abandonou a seleção portuguesa no final do Campeonato do Mundo no Qatar, em dezembro, por mútuo acordo com a Federação Portuguesa de Futebol.

Agora, o treinador português procura continuar o seu percurso no futebol internacional, aceitando o comando técnico da seleção da Polónia.

Links patrocinados

Fernando Santos foi apresentado esta terça-feira como o novo selecionador nacional da Polónia, pelo presidente da Federação polaca, Cezary Kulesza, que protagonizou uma gaffe, referindo-se ao treinador português como Filipe Santos.

Leia Também: “Bayern ou Chelsea ou rompemos”: O ultimato de Ronaldo a Jorge Mendes

Durante a sua apresentação, Fernando Santos dirigiu as suas primeiras palavras ao povo polaco como selecionador, agradecendo “a confiança que o presidente depositou em” si e na sua equipa técnica.

“Sempre treinei grandes jogadores ao longo da minha carreira, mas o mais importante é que o “eu” fique fora da equipa. Nós somos uma equipa”, afirmou, deixando um recado para a estrela da seleção polaca, Robert Lewandowski

“Quero ganhar tudo, não vim aqui para perder. Não gosto da palavra perder, não aceito. A minha ambição é vencer todos os jogos. A partir de hoje sou polaco, sou um de vocês”, garantiu, prometendo “muito trabalho, ambição e confiança”.

You may also like...