Céline Dion vem a público pela primeira vez falar após ser diagnosticada com doença rara

Céline Dion vem a público pela primeira vez falar após ter sido diagnosticada com doença rara

Célebre cantora de 56 anos foi diagnosticada em meados de 2022 com uma doença rara neurológica.

Links patrocinados

Céline Dion, de 56 anos, esteve desaparecida durante muito tempo, depois de ter sido diagnosticada com uma doença neurológica rara, há cerca de dois anos, que afeta gravemente a sua vida.

Uma vez que a síndrome de pessoa rígida conduz a espasmos e à rigidez gradual dos músculos do tronco e do abdómen, a cantora viu-se obrigada a afastar-se dos palcos para se focar em encontrar um tratamento que atenue os sintomas.

Links patrocinados

Agora, a famosa cantora, através de um documentário sobre a sua vida, veio falar abertamente e pela primeira vez sobre a doença que a limita e atormenta todos os dias, e fez várias revelações: “Não é difícil fazer um concerto, sabe. O difícil é cancelar um concerto. Eu estou a trabalhar muito todos os dias, mas eu tenho de admitir, tem sido uma luta constante. Tenho tantas saudades. Das pessoas. Se não conseguir correr, vou andar. Se não conseguir andar, vou rastejar. Eu não vou parar… eu não vou parar”, afirmou, com convicção.

O documentário sobre a vida da cantora estará disponível na plataforma de streaming Amazon Prime e chama-se “I Am: Céline Dion”.

You may also like...