Filha de Cinha Jardim reclama que muitos convidados não lhe deram prenda de casamento

Filha de Cinha Jardim reclama que muitos convidados não lhe deram prenda de casamento

Isaurinha, filha de Cinha Jardim, esteve à conversa no programa Dois às 10, da TVI, e revelou que muitos dos convidados do seu casamento não deram prenda de casamento, o que a deixou incomodada.

Links patrocinados

Cinha Jardim esteve com as duas filhas na edição especial do Dois às 10 do último sábado. As convidadas estiveram a falar sobre o casamento da filha mais nova, Isaurinha, e a jovem acabou por fazer uma revelação surpreendente.

A certa altura, Cláudio Ramos referiu que não foi ao casamento de Isaurinha porque também não tinha ido ao de Pimpinha. Maria Botelho Moniz, para evitar um momento constrangedor, brincou com a situação, dizendo para as duas irmãs não se preocuparem, porque o Cláudio nunca dá presentes quando vai a um casamento.

Links patrocinados

Isaurinha aproveitou a deixa para revelar que não gostou que muitos dos convidados não tenham dado presente de casamento. “Aconteceu, muita gente não deu presente”, revelou, acrescentando que muitos deles disseram que se tinham enganado e enviado o presente para uma “conta errada”.

Leia Também: Jornalista revela que Manchester está a propagar mentiras para prejudicar Cristiano Ronaldo

You may also like...