De rastos, filho de José Castelo Branco toma decisão drástica

De rastos, filho de José Castelo Branco toma decisão drástica

Guilherme, único filho de José Castelo Branco, foi apanhado de surpresa com toda a situação e não aguentou.

Links patrocinados

As alegações de Betty Grafstein contra José Castelo Branco por agressões físicas continuam a correr tinta e o caso aparenta não querer abrandar tão cedo.

Zulmira Ferreira, amiga próxima de Castelo Branco e Betty começou por fazer algumas revelações: “Eu conheço-os, dou-me com eles há imenso tempo e somos amigos. Nunca vi nada, sempre vi o Zé a tratar muito bem a Betty”, frisou.

Links patrocinados

De seguida, a antiga companheira de Jesualdo Ferreira admitiu saber que Guilherme, filho único de José Castelo Branco, “está de rastos com toda esta situação”, acrescentando que “está perdido e não sabe o que há de fazer”. Sabe-se ainda que Guilherme não está a aguentar bem lidar com toda a situação do pai e decidiu manter-se afastado da polémica, para proteger a sua própria família – a mulher e a filha bebé.

Zulmira acrescentou ainda que José Castelo Branco foi expulso do hotel onde se encontrava instalado, devido aos recentes desacatos que protagonizou no restaurante do Bairro alto no dia em que Betty foi operada, acrescentando ainda que “não tem condições financeiras para pagar um advogado”.

You may also like...