Francisco Monteiro pede Bárbara Parada em namoro em pleno restaurante

Francisco Monteiro pede Bárbara Parada em namoro em pleno restaurante

Bárbara Parada decidiu tornar o caso em público, através de várias partilhas na rede social Instagram.

Links patrocinados

Bárbara Parada e Francisco Monteiro foram almoçar sozinhos juntos a um restaurante no Porto durante a tarde desta segunda-feira, e parece que o encontro teve um desfecho surpreendente.

A jovem nortenha foi surpreendida pelo cunhado de Cristina Ferreira com um pedido de namoro em pleno restaurante e Bárbara decidiu partilhar o registo nas redes sociais.

Links patrocinados

Segundo as publicações da jovem, tudo terá corrido bem e a mesma terá respondido “Sim” ao pedido de Francisco Monteiro, estando o namoro entre os dois ex-concorrentes do Big Brother finalmente confirmado, depois de várias semanas de rumores sobre uma possível relação. Relembre-se que até ao momento nenhum dos dois tinha confirmado a relação, frisando que eram apenas “dois bons amigos”.

Recentemente Zaza escreveu: “Porque ao contrário do que se diz e escreve, infelizmente é como a nossa sociedade é. A Bárbara tem sofrido muito com isto do facto de sermos bons amigos, não sermos bons amigos. Eu fiz muita pressão para a Bárbara aparecer em Lisboa, a Bárbara não queria de maneira alguma, fui eu que fiz com que a Bárbara fosse e ela sofreu muito com isso”.

You may also like...