Filho de Nuno da Câmara Pereira deixa recado ao pai após descobrir que tem outra mulher e família

"Desiludiu-me recentemente": Filho de Nuno da Câmara Pereira lança recado para o pai durante o 'The Voice' devido ao caso de infidelidade

Nuno Aramac, filho de Nuno da Câmara Pereira, participou no programa de talentos da RTP, o The Voice Portugal, e deixou um recado para o pai, que foi recentemente pai numa relação extraconjugal.

Links patrocinados

Recentemente, Nuno da Câmara Pereira revelou que foi pai de uma criança fruto de uma relação extraconjugal com uma mulher de 33 anos. “É complicado, tenho outra família. Toda a gente na minha família sabe”, confirmou o fadista de 77 anos, que continua casado com a mãe dos três filhos mais velhos, num casamento que dura há mais de 40 anos.

Um desses três filhos, Nuno Aramac, participou no The Voice Portugal e cantou o tema Breaking the Rules, de Jack Savoretti, mas a sua prestação não foi suficiente para convencer o júri e acabou por não passar à próxima ronda.

Links patrocinados

“Sou filho do Nuno da Câmara Pereira, uma pessoa que foi uma referência para mim no princípio da vida ativa. A maneira como ele me inspirou, quero ser essa inspiração para os meus filhos”, revelou durante o programa, antes de deixar um recado para o pai. “Também espero nunca os vir a desiludir, tal como o meu pai me desiludiu recentemente”, atirou.

Leia Também: Fernando Mendes saca 5 milhões à RTP

You may also like...