A carta de despedida de Nuno da Silva antes de tentar acabar com o filho

A carta de despedida de Nuno da Silva antes de tentar acabar com o filho

Ex-concorrente do reality show da TVI deixou uma carta de despedida antes de cometer a loucura.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, 14 de outubro, o país voltou a ouvir o nome de Nuno da Silva, ex-concorrente de um reality show da TVI. Infelizmente, os motivos que trouxeram o ex-concorrente do Love On Top de volta à imprensa não foram os melhores.

Nuno foi detido após tentar acabar com um dos seus filhos, de cinco anos, forçando-o a ingerir combustível e medicamentos. Acabou por admitir tudo num café perto de sua casa, na Quinta do Conde, em Sesimbra.

Links patrocinados

“Quando me diziam que me amavam e eu era muito bom pai para eles, eu partia, porque sabia que num dia de loucura, eu ia tirá-los deste mundo para eles no futuro não sofrerem”, começou por escrever: “A Cynthia [mãe dos filhos] , mais que ninguém, sabe o pai dedicado, amoroso, trabalhador que fui. Fiz de tudo para ser um bom pai, e por ser um bom pai e não querer que eles sofram o que sofri, deixei-os em paz, longe do ódio. Mas não podia deixar crescer e passarem por tudo isto. Não consegui aguentar e controlar isto”, pode ler-se no desabafo feito pelo ex-concorrente da TVI.

Links patrocinados

Além disso, Nuno confessou, num outro desabafo, que foi alvo de abusos durante toda a sua infância por parte dos dois avós, e que isso o deixou traumatizado.

Links patrocinados

Também poderá gostar...