Filho de Romana, de 5 anos, criticado por adultos nas redes sociais por gostar de usar roupa de meninas

Filho de Romana, de 5 anos, criticado por adultos nas redes sociais por gostar de usar roupa de meninas

A cantora Romana recorreu ao seu Instagram para defender o filho Ian, de 5 anos, que gosta de vestir saias e pintar os lábios com bâton.

Links patrocinados

Há alguns dias, a cantora partilhou uma fotografia dos dois filhos mais novos, Ian e Aaron, em que o menino de 5 anos aparecia vestido com uma saia.

Romana não gostou de alguns comentários que recebeu, questionando a razão da criança usar saia, e decidiu publicar um vídeo a defender o filho, explicando que o menino gosta “de tudo o que é feminino”.

Links patrocinados

“Só para esclarecer que o meu filho de 5 anos é livre e feliz com a sua saia, batom, ganchos, bonecas e adora cor-de-rosa!!! Mas, para além disso, é educado, meigo, sensível e muito amado. Nós não somos a roupa nem os bem materiais, nós somos a essência, o caráter”, escreveu a artista junto ao vídeo.

Romana defende filho por usar saias: "O meu filho gosta de tudo o que é feminino"

Romana e filhos.

Leia Também: Ronaldo pagou 12 milhões de euros para ter Cristianinho: “Foi o dia mais caro da minha vida”

No vídeo, a cantora questiona se “um menino não pode usar saia e gostar de cor-de-rosa” e explica que a criança “gosta de tudo o que é feminino mas é um menino aceite pelos pais, família e acima de tudo está bem resolvido”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Romana Pt (@romana_oficialoficial)

You may also like...