Filipa Castro corta relações com Cristina Ferreira: “Era minha amiga e agora é muito nariz empinado”

Filipa Castro corta relações com Cristina Ferreira: "Agora é muito nariz empinado"

A comentadora da CMTV Filipa Castro falou sobre a sua amizade com Cristina Ferreira e revelou que a relação entre as duas já não é o que era.

Links patrocinados

Filipa Castro esteve à conversa no programa Manhã CM, na CMTV, a falar sobre a atualidade, e decidiu desabafar sobre a sua amizade com Cristina Ferreira.

“Esta Cristina que eu agora vejo não é a Cristina que eu via há cinco anos, ou há 10 anos… Era muito mais simpática, agora olho para ela e não a vejo assim”, começou por dizer.

Links patrocinados

“Não sei o que é que lhe fiz, nem quero saber. Tenho pena dela. Era muito mais humilde, e hoje não acho nem a vejo assim, até da forma como ela me responde não acho nada que seja humilde. Está o recado dado”, atirou.

Leia Também: Endemol faz comunicado após escândalo com o casal Boa Nova

“Sempre fui próxima dela, tenho vestidos oferecidos por ela nos meus anos, sempre. Ela ia ao meu aniversário, vivia ao pé de mim, que conheceu a minha mãe, e nem as condolências me deu sobre a minha mãe, conhece os meus filhos… Era uma pessoa que era minha amiga, e agora é muito nariz empinado”, explicou a comentadora.

You may also like...