Desistência no Big Brother Famosos

Liliana Almeida já pensou, refletiu e decidiu que vai sair do Big Brother Famosos.

Links patrocinados

A concorrente diz querer ficar ao lado de Bruno de Carvalho, que está a ser alvo de uma queixa por violência doméstica. Ela já falou com o “Big” e lamenta a decisão, mas quer estar ao lado de Bruno de Carvalho.

Em conversa com os colegas, revelou mesmo já ter tomado a sua decisão… “Estou com vontade de estar lá fora. Essa é a grande verdade e neste momento só isto me faz sentido. Eu quero ir-me embora porque estou aqui metade […] e a outra metade de mim está lá fora. A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar. Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la e eu preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar ao lado de quem precisa de quem e ver resolvida esta situação que para mim foi tremenda injustiça. Podem ter uma opinião, mas não devem concluir nada e o que aconteceu comigo e com o Bruno foi uma inconclusão do que viram através de imagens”.

Links patrocinados

“Considero-me resistente, na mesma. Tentei ao máximo que isto não me tirasse vontade. Fui até ao meu limite, mesmo, e ontem percebi que estava no meu limite (…) O Big disse que tem pena que eu saia. Eu também tenho, gosto muito dele, da produção, de vocês, mas está difícil”, disse.

Kasha questiona-a se ainda almoça, ela diz que si e fala nas 15 horas. O que dá a entender que é a hora de saída da casa… entretanto a conversa continua com todos a recordar alguns momentos dentro da casa.

“Tu sais e isto vai ficar entre mim e ti (Catarina). Não acredito que os portugueses tenham coragem de votar no Jardel”, disse Kasha, com Catarina a concordar.

Marta Gil diz não acreditar na decisão que Liliana tomou… “Ainda ontem disse que achava que não saías”. Depois, sozinha com Catarina, a conversa de Liliana vai no mesmo sentido “Vemo-nos para a semana. Achas que alguém vai tirar daqui o Jardel e o Kasha?”.

Entretanto, a revista Maria, tentou contactar a TVI para perceber se vai mesmo haver saída de Liliana Almeida, mas sem sucesso.

You may also like...