Grande alvoroço na cozinha do Hell’s Kitchen
No último episódio de Hell’s Kitchen, uma das concorrentes apontou o dedo a um colega por mensagens indecentes e convites para o pinanço. Dando a entender assim que ele está mais interessado na sedução das mulheres em concurso do que em cozinhar.
Nem o chef Ljubomir queria acreditar n que estava a ouvir da boca de Viktorii, que denunciou o que se estava a passar nos bastidores no momento em que pensava que ia abandonar o programa.
Viktoriia, vive em Portugal há mais de 15 anos, acusou o colega Pedro de mandar mensagens às colegas do programa com convites para “pinar”. “Pedro, não é só seres bonito para as câmaras e f*** aqui na frente. Em vez de andares a mandar mensagens para as gajas a convidá-las para pinar, convida-as para estudar”, disse, sem papas na língua, deixando Stanisic incrédulo.
O chef elogiou a coragem da concorrente “Que grande Viktoriia! Acabaste de trazer na tona todos os problemas da tua equipa (a azul). Parabéns Viktoriia, dá-me um abraço, é isso mesmo miúda. É assim que fala”.
A concorrente explicou depois o desabafo… “Este desabafo foi… porque foi uma situação muito feia ontem à noite e o Rafael também se passou um bocado com o Pedro. Em relação ao Pedro, é muito feio o que ele anda a fazer, a mandar mensagens basicamente a todas as raparigas”.
Até Olga se juntou à voz da colega, confirmando ter recebido mensagens do colega. “Eu fui a primeira a receber mensagens e piropos e… basta ser mulher!”. Por sua vez, Pedro, defendeu-se… “Essa é boa. De vez em quando nós bebemos álcool, né? E um gajo está sozinho. E elas também são solteiras”.