Audiência de Leonor Poeiras novamente adiado

Apresentadora colocou a TVI em tribunal por ter sido despedida. Agora, em vias de nova audiência do processo movido contra a TVI, Leonor Poeiras até esteve no tribunal, mas viu a sessão ser adiada!

Links patrocinados

A audiência estava marcada para esta segunda-feira, 7 de fevereiro, mas voltou a não acontecer. Tanto a apresentadora, como Luís Cunha Velho, CEO da Media Capital estiveram no tribunal, num processo em que Leonor pede mais de um milhão de euros por ter sido afastada da TVI sem justificação.

Sabe-se ainda que Cristina Ferreira foi chamada a depor, mas esta também não compareceu no tribunal, tendo sido a ausência mais notada. A atual diretora da TVI iria depor a fazer da antiga apresentadora da TVI.

Links patrocinados

Com este adiamento, a audiência apenas se vai realizar daqui a 4 medes, nos dias 23, 24 e 27 de junho. Tanto Leonor Poeiras como Luís Cunha Velho, e os respetivos advogados, concordaram que não fazia sentido avançar com o processo na data prevista, já que não seria possível existirem audiências contínuas, ou seja, realizadas todas de seguida.

Leonor Poeiras tentou evitar o processo em tribunal… “A TVI, nestes quase dois anos, nunca quis chegar a acordo comigo e evitar este processo tão penoso para as duas partes. […] contactei até a nova administração para evitar levar isto a tribunal. Fiz tudo o que estava ao meu alcance antes de avançar com este processo”.

 

You may also like...