Rita Ferro Rodrigues ataca Cristina Ferreira

“Situação gravíssima. Nojo”, referiu, depois de ter visto a Gala do Big Brother Famosos do passado domingo, 13 de fevereiro.

Links patrocinados

Isto depois de toda a polémica com Bruno de Carvalho. Nas redes sociais, não poupou nas palavras à TVI, tendo elogiado Ana Garcia Martins…

“Não devia ser necessário dizer isto. A violência doméstica não pode ser monetizada. Não se pode explorar audiências e dinheiro, não vale tudo. Se alguém tiver dúvidas sobre o que é viver uma relação abusiva e sobre aquilo que não se consegue ver enquanto se está, falem com vítimas de violência doméstica. Homens e mulheres. Isto não pode ser denunciado e sobretudo imediatamente interrompido. Não esperar por galas, não há glamour na violência doméstica. E mais uma coisa: Não são só ‘as mulheres fracas’ que passam por isto. Os fortes também passam. Estou triste, desiludida e envergonhada com o branqueamento que se está a passar de uma situação gravíssima. A verdade prejudica todos os intervenientes”.

Links patrocinados

“Talvez agora algumas pessoas percebam porque gosto desta mulher. Ovários. Obrigada, A Pipoca Mais Doce e shame on you, TVI. Sim, é branqueamento e lamento imenso (tanto!) esta sede de audiências e falta de noção. Volto à primeira palavra: nojo”.

Continuando… “Talvez agora algumas pessoas percebam porque gosto desta mulher. Ovários. Obrigada, A Pipoca Mais Doce e shame on you, TVI. Sim, é branqueamento e lamento imenso (tanto!) esta sede de audiências e falta de noção. Volto à primeira palavra: nojo”.

“agora vou ver outro canal porque infelizmente também eu contribuí para este circo de horrores. E evitei sempre… mas o tema era por demais determinante. Que desolação”.

You may also like...