Wilson Teixeira coloca a boca no trombone

Ex-Casa dos Segredos, parece ter falado demasiado para defender ex-concorrente.

Links patrocinados

Wilson Teixeira, expôs cláusulas de contrato, assinados pelos concorrentes, para defender o ex-concorrente do BB Famosos, Bruno de Carvalho. É que Bruno de Carvalho, fora da casa, está a enfrentar acusações de violência para com Liliana Almeida.

Agora, para o defender, Wilson Teixeira, expôs parte das cláusulas que os participantes dos reality shows da TVI assinam antes de entrar.

Links patrocinados

Nas redes sociais, escreveu “Para quem acha que as votações não são manipuladas e que o voto do público conta, só tenho a referir o seguinte: Há concorrentes que quando assinam os seus contratos, têm lá cláusulas que dizem que têm de chegar à final ou estar X semanas no programa. Eu sei o que assinei!”.

Referiu-se ainda às acusações de violência doméstica contra Bruno de Carvalho, “Mantive silêncio sobre a polémica recente no ‘Big Brother’. Racionalmente, experiência de quem passou por lá, há coisas que gostava de referir: as votações são uma mentira; Bruno não foi expulso, ele ia desistir; o Bruno precisa de ajuda; o Bruno não merece isto”.

Poderás gostar...