Saúde não dá tréguas. Flávio Furtado vai ter ter de ser operado

Flávio Furtado vai ter de retirar parte do intestino

Saúde do apresentador Flávio Furtado está em risco.

Links patrocinados

Flávio Furtado revelou que vai ser operado com alguma urgência, tudo na sequência dos vários internamentos que teve este ano.

O comentador do Big Brother da TVI, há cerca de meio ano teve alguns problemas de saúde, que parecem não estar a dar tréguas.

Links patrocinados

Flávio Furtado confessou que voltou a aprender a comer, e encontra-se a perder peso, mas “sem a pressão de obter uma imagem televisiva”. Ainda acrescenta, “ Não como fast food há seis meses, não bebo refrigerantes há seis meses, não toco em chocolates e estou sem comer corne também há seis meses”, disse, revelando ainda que terá de ser submetido a uma operação delicada.

O futuro do apresentador da TVI passa por ser submetido a uma operação para retirar parte do intestino que “está mais fragilizado (…) Se as análises que fizer estiverem bem, penso que, em meados de novembro, estarei o ser operado, pois quero estar em formo no Natal, poro poder estar bem longe”

Recorde-se que Flávio Furtado foi internado duas vezes em apenas 15 dias, e à Nova Gente confessa, “cheguei o estar a dieta zero (…) podia entrar de urgência no bloco operatório, se o microperfuroção no intestino não regredisse”.

 

You may also like...