Érica Silva em maus lençóis após grave confronto em direto com Patricia Silva

Érica Silva em maus lençóis após grave confronto em direto com Patricia Silva

Érica Silva e Patrícia Silva envolveram-se numa forte discussão na última noite, e as coisas não abonam nada para a madeirense que entrou no Desafio Final da TVI há poucos dias.

Links patrocinados

Durante a noite desta sexta-feira, Érica Silva e Patrícia Silva discutiram, e esta última acabou por desistir do programa pouco depois da meia-noite.

Wilson Teixeira, ex-concorrente de reality shows da TVI e conhecido por comentar os mesmos, já denunciou publicamente Érica Silva, depois da madeirense ter ameaçado Patrícia Silva em pleno direto no programa da TVI: “Vera, é parti-la toda”, disse Érica, pedindo a uma amiga que batesse a Patrícia quando a apanhasse na zona do Porto.

Links patrocinados

“ISTO não pode passar impune! Se acontecer alguma coisa à Patrícia no Porto, que ninguém se esqueça que a principal suspeita é a tal Vera, da Trofa, mandatada pela Érica em plena televisão nacional”, começa por dizer Wilson Teixeira. “Isto é grave de mais e baixo para passar impune”, acrescentou, mas não se ficou por aqui.

“E já que a TVI e a Endemol não fazem nada em relação a este comportamento GRAVÍSSIMO, espero que as autoridades guardem estas imagens para agirem em conformidade! A todos os portugueses que andaram a pedir esta Érica, está aqui espelhado, o que ela é e vale!”, acrescentou ainda, deixando claro que quer que Érica seja presente às autoridades.

You may also like...