Miguel Vicente destrói TVI em direto no ‘Dois às 10’

Miguel Vicente destrói TVI em direto no 'Dois às 10'

Miguel Vicente esteve esta sexta-feira em direto no ‘Dois às 10’, da TVI.

Links patrocinados

Dois dias depois de ter desistido do “Big Brother – Desafio Final”, o algarvio quebrou o silêncio em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

“Eu não considero que tivesse desistido. Para mim, não foi uma desistência, mas se muitas pessoas assim o considerarem. Desistir não deve ser olhado numa forma de fraqueza, mas sim como um ato de coragem. (…) Eu saí como uma forma de manifesto sobre a indignação perante algumas injustiças”, começou por dizer.

Links patrocinados

“Eu estava a sentir alguma manipulação na edição de imagens [por parte da TVI] e depois cá fora confirmei. Porque sentia que há alguns concorrentes estavam a ser protegidos, nomeadamente, o Francisco Monteiro, Bruno Savate e a Noélia. (…) Por exemplo, eu fazia quatro coisas bem e fazia uma mal e dava-se tanto ênfase àquilo que eu fazia mal que não se conseguia perceber“, disse Miguel Vicente, queixando-se do ‘colinho’ que a TVI deu a esses concorrentes.

Já Cristina Ferreira, não gostou das palavras de Miguel e respondeu: “Mas só houve manipulação nesta edição? Na outra que ganhaste já não houve?”, disse, num tom pouco meigo.

“Eu via de igual forma outros concorrentes a fazer o mesmo e não via a dar ênfase a esses concorrentes, ao que esses concorrentes fizeram. (…) Eu podia ter sido o protagonista de outra forma“, lamentou.

You may also like...