Francisco Monteiro explode com Miguel Vicente antes de abandonar o Desafio Final

Francisco Monteiro explode com Miguel Vicente antes de abandonar o Desafio Final

Cunhado da ‘patroa’ da TVI anunciou em direto que iria abandonar o Desafio Final e agora as imagens do confronto com Miguel foram reveladas.

Links patrocinados

Francisco Monteiro e Miguel Vicente entraram em confronto dentro da casa mais vigiada do país, pouco tempo antes de Zaza anunciar oficialmente a sua saída precoce do programa.

“Este gajo [Miguel] é a maior escumalha que já vi na minha vida. É sempre com a pior intenção”, desabafou Francisco Monteiro aos colegas de casa, enquanto Miguel entrava pelo quarto adentro. Entretanto, as coisas ‘aqueceram’ e Zaza deixou o aviso: “Prefiro sair como desistente do que sair por te dar um banano nos dentes”.

Links patrocinados

Já Miguel tentou-se controlar e fechou-se no confessionário. Entretanto, Francisco anunciou em direto: “Eu queria anunciar que hoje é o dia em que vou abandonar o programa. É notório para todos que estou no meu limite, se calhar até já ultrapassei um bocadinho (…) Desta vez não há nada a fazer… Vou tentar viver um bocadinho a minha vida. Está na altura de dar um passo atrás, não me sinto minimamente feliz. Já fui uma pessoa muito infeliz na vida e não posso deixar que isso volte a acontecer”, deixou claro Zaza.

Já Miguel Vicente, redimiu-se e decidiu pedir desculpa a Francisco: “Espero que me desculpes. Às vezes o jogo leva-nos a ultrapassar alguns limites. Quero-te deixar aqui a minha palavra de desculpa e desejar-te tudo de bom e com saúde. Espero que me possas conhecer lá fora verdadeiramente.”

Os restantes concorrentes lamentaram a sua saída do reality show da TVI. Já o Big, mandou um abraço ao concorrente e aceitou a sua desistência.

Veja o momento do confronto que levou Zaza a desistir:

You may also like...